sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sem você...


            É mais um início de tarde e eu chego em casa, como se fosse mais um dia. Já é quase hora do almoço e eu me lembro como você brincava, falando mal da minha comida, mas sempre deixava o prato limpo segundos depois. Mas hoje não haverá mais pratos a serem limpos, nem haverá almoço. Resolvo tomar um banho, mas no banheiro ainda está a sua toalha, sua escova de dentes e também aquele perfume que você sempre usava. O seu cheiro ainda está no ar.
            Após o banho, me jogo no sofá e ligo a TV. Adivinha? Está naquele canal que passa seu programa favorito, que muitas vezes passava no mesmo horário dos filmes que eu gostava. Todas as vezes nós víamos o filme, mesmo quando você não gostava...
            E a nossa cama? Ah, como ela tem histórias! Já dormir várias vezes sozinha nela, porque eu sempre falava para você dormir no sofá quando brigávamos.  Eu gritava, você gritava, mas, no dia seguinte, seu sorriso iluminava minha vida.
            Mas e agora? Quem iluminará minha vida com um sorriso? Quem vai me escutar e me abraçar? Parece que foi ontem que nos conhecemos, parece que foi ontem que, com muito esforço, compramos este apartamento. Mas não, não foi ontem. Ontem foi o dia que você saiu para mais um dia de trabalho, foi ontem que um jovem bêbado bateu em seu carro, enquanto ele ia para balada e você voltava da hora extra. Foi ontem que, por falta de ajuda e demora de socorro, você não voltou mais para casa. Foi ontem que eu descobri o que é morrer, pois sem você eu não sei existir.

{ N.A.: Lembrem-se sempre que por trás de cada pessoa, já uma história de vida e de sentimentos. }

Nenhum comentário:

Postar um comentário