quinta-feira, 7 de abril de 2011

Adeus, ex-amor.



1º de abril de 2010

Querido,
            Sei que você deve estar se perguntando o porquê desta carta no batente de sua porta, principalmente tão cedo. Espero que não seja tão difícil para você ler esta carta, quanto está sendo para mim. Tentei reunir toda a coragem para lhe falar tudo que lerás a seguir, mas foi tão impossível quanto segurar o vento.
            Você, Felipe, foi o meu primeiro amor, a primeira pessoa que me fez sentir verdadeiramente amada. Pelo menos foi isso que pensei. Passamos mais de um ano em um relacionamento que, aos poucos, foi se tornando vazio e superficial, mas eu sempre ficava temerosa de terminar tudo e ficar mal vista. Foi no momento que eu estava neste conflito que conheci o Miguel que, de anjo, tem mais que o nome. Nesse instante descobri o que é um amor arrebatador.
            Não posso imaginar o que passa na sua mente enquanto lê as minhas palavras, mas saiba que são do fundo da minha alma. Várias vezes me perguntei o que havia de errado entre nós dois, porém, a única coisa que descobri foi que você não é a minha alma gêmea. Então, querido, não se culpe, pois o momento de encontrar a sua cara-metade pode estar próximo e, quando isto acontecer, espero que seja tão feliz quando eu estou nesse momento.
            Enquanto você lê esta carta, estou a caminho do Espírito Santo, junto com Miguel, onde faremos uma nova vida juntos. Tenho certeza que um lindo futuro me espera e, daqui a um tempo, quando você não sentir tanta mágoa de mim, mandarei lembranças, pois, mesmo com este final, vivemos um relacionamento que, lá no fundo, nos fez crescer.
            Do mais, quero apenas lhe pedir desculpas. Desculpe-me por terminar assim, desculpa se alimentei um falso amor, desculpa por ter feito do Miguel o meu homem, mesmo ainda envolvida com você. Mas, principalmente, desculpa se você caiu nesta pegadinha.


Beijo grande e um feliz 1º de abril,
De sua namorada que te ama,
Nicole Schitnes

P.S.: Comprei um novo cachorro, espero que venha conhecer o meu Miguel em breve.









2 comentários:

  1. Olha, de verdade ? Se eu sou o menino dou um soco na cara dela. ¬¬. APSKOPOASKPASKO

    Que aflição! e o lance do miguel ser um cachorro foi bem bacana! <o/

    Parabéns pela carta e pelo blog.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, também gostei muito. Mentirinha boa, hem!? rsrs. Imagino a cara do rapaz ao ler a carta toda, morrendo de raiva e no final ficar boquiaberto ;D

    Estou seguindo aqui...

    Beeeeeijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir